Remova a sobreposição de tela do Samsung GALAXY J5

Não não. Não precisa você formatar o seu celular e nem mesmo restaurar para configurações de fabrica, não precisa fazer isso. Nesse tutorial vamos apresentar aqui é bastante simples e eficaz para remover a sobreposição de tela. Que pode atrapalhar o funcionamento de aplicativos que necessitam de permissão como câmera, armazenamento, microfone dentre outros.

E ao contrário do que você deve estar pensando o Galaxy j5 não é um celular ruim. Até porque ele tem um bom desempenho e uma boa capacidade de armazenamento. Enfim nesse tutorial em vídeo postado no nosso canal do Youtube, Explicamos detalhadamente como remover essa sobreposição de tela que pode aparecer em outros tipos de celulares de marcas diferentes. Ou seja, esse não é um problema exclusivo do J5.



Viu como é simples, o vídeo não é muito grande e explica facilmente como remover essa tela com uma mensagem irritante, que pode ser uma dor de cabeça quando você está com pressa. Então espero que tenha gostado. E o meu obrigado pelo seu apoio.



popula post

Como mudar a senha do Gmail pelo celular

Como tirar print no Windows 10 em 3 formas