Como corrigir o erro 0xc0000018 no Windows 10

Essa maratona sobre o Windows 10, difere da Maratona Gimp, que ao invés de publicar em partes como por exemplo: parte 1, parte 2, parte 3 e etc... que mais parece um curso de como usar a ferramenta.

Essa do Windows 10 traz um conteúdo diferenciado em que os assuntos tratados não são seguindo um após o outro. Esse episodio da maratona traz um conteúdo a respeito do Windows 10 mas difere dos outros anteriores. Então esperamos que gostem e que aproveitem ao máximo.

Vamos falar sobre esse erro que aparece a numeração 0xc0000018 no Windows 10 fazendo que os navegadores não abram e com isso você não consegue fazer sua pesquisas. O vídeo é bem explicativo e você não precisa de um técnico para corrigir tal erro. Você mesmo pode fazer isso. Então esperamos que gostem.



Bom, agora que você viu como é feito esse procedimento não se esqueça que reiniciar seu computador após o esse processo poderá ajudar bastante e assim você já pode utilizar os navegadores conforme desejar. E um obrigado por estar aqui.

popula post

Como mudar a senha do Gmail pelo celular

Remova a sobreposição de tela do Samsung GALAXY J5

Como tirar print no Windows 10 em 3 formas