Como Mudar O Nome De Usuário No Windows 10

Essa maratona sobre o Windows 10, difere da Maratona Gimp, que ao invés de publicar em partes como por exemplo: parte 1, parte 2, parte 3 e etc... que mais parece um curso de como usar a ferramenta.

Essa do Windows 10 traz um conteúdo diferenciado em que os assuntos tratados não são seguindo um após o outro. Esse episodio da maratona traz um conteúdo a respeito do Windows 10 mas difere dos outros anteriores. Então esperamos que gostem e que aproveitem ao máximo.

Bom, nessa parte da maratona mostra a resposta a uma enquete que foi realizada no nosso canal do Youtube. Em que foi perguntado qual seria a duvida que o pessoal tem a repeito do Windows 10 e como podíamos ajudar.

Agora vamos aprender mais detalhadamente essa parte em que agente muda o nome que aparece no Windows 10. Então segue o vídeo



Bom então, esse foi um dos episódios dessa maratona do Windows 10, no vídeo foi mostrado esse procedimento em que foi mudado apenas uma conta entre as duas que estavam disponíveis, mas devemos considerar o fato em que há casos que possua apenas uma conta. Um obrigado a você que esteve aqui.

popula post

Como mudar a senha do Gmail pelo celular

Remova a sobreposição de tela do Samsung GALAXY J5

Como tirar print no Windows 10 em 3 formas